Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oportunidades são para setor operacional da fabricante de embalagens

A Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, está com vagas abertas para a sua maior unidade na América Latin, em Londrina, no Paraná. Ao todo são 31 vagas para a produção.

A empresa está à procura de profissionais que se interessem pelo ramo industrial e tenham vontade de crescer profissionalmente. A fábrica de Londrina é responsável pela produção de embalagens flexíveis, usadas para produtos como atomatados, biscoitos, chocolates e café. Além disso, produz também embalagens rígidas, como copos descartáveis plásticos e de polipapel, usados em redes de fast-food.

As vagas são para auxiliares de produção e operadores de equipamentos. O candidato deve ser maior de idade e possuir ensino médio completo, além de trabalhar bem em equipe, ter comprometimento e responsabilidade. Experiência no ramo industrial será um diferencial. O processo seletivo estará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas.

"A Bemis está em busca de profissionais que estejam dispostos a crescer conosco, que vistam a camisa da empresa. Investimos na capacitação dos funcionários e oferecemos todo o treinamento necessário para o desempenho das funções”, afirma Bruna  Assis, analista de Recursos Humanos da Bemis de Londrina.

Os interessados devem entregar o currículo atualizado na portaria da empresa, no endereço: Rua Angelina Ricci Vezozzo, 3500 - Cidade Industrial I, Londrina - PR, CEP: 86087-340. Também é possível se candidatar às vagas no site www.vagas.com/bemis  ou pelo e-mail curriculos.londrina@bemis.com . 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.