Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Governador  do Paraná visitou o estádio no último dia 22, ao lado do presidente da Fundação de Esportes, Fernando Madureira e do prefeito Marcelo Belinati

Beto Richa cumpriu agenda no Norte do Paraná e aproveitou a passagem por Londrina para anunciar oficialmente a compra do placar eletrônico para o Estádio do Café, pelo governo do Estado, em convênio com a prefeitura de Londrina.

O governador foi recebido pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira e pelo prefeito Marcelo Belinati, no próprio estádio para uma cerimônia que também contou com a presença de autoridades, convidados e ex-jogadores do Londrina Esporte Clube. Os craques que fizeram história no Tubarão, como Márcio Alcântara, Marinho e Carlos Alberto Garcia foram homenageados e relembraram momentos gloriosos vividos no Café. Garcia participou do jogo de inauguração do estádio, em 1976, um empate de 1 a 1 contra o Flamengo.

Richa também compartilhou lembranças da infância, de quando brincava no canteiro de obras do estádio construído pelo pai dele, José Richa, então prefeito da cidade. E comemorou a oportunidade de contribuir com uma importante melhoria para um dos principais espaços esportivos da cidade em que nasceu. "O Estádio do Café merecia o placar há muito tempo e eu estou feliz por conseguir atender a esse pedido", afirma o governador.

Fernando Madureira agradeceu ao governador pela realização do sonho antigo dos londrinenses: "Vai entrar para a história do esporte de Londrina. A licitação vai ser aberta no dia 28 de março e a instalação do placar deve ser imediata. Esperamos ter o equipamento funcionando já para os jogos do Londrina na Série B deste ano", comenta o presidente da FEL.

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Governador Beto Richa, Secretário Municipal de Esporte, Fernando Madureira e o prefeito Marcelo Belinati

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.