Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas são para crianças a partir de 8 anos e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3371-6603 ou na própria sede da biblioteca

A Biblioteca Municipal Infantil de Londrina realiza até sexta-feira (16), uma oficina gratuita de “Decoupage em sabonete”. As aulas irão ocorrer das 14 às 16 horas, na sede da biblioteca, que fica na Praça 1º de Maio, 110, centro.

Podem participar crianças a partir de 8 anos de idade. Serão abertas cinco turmas com, no máximo, 10 vagas para cada dia de atividade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3371-6603.

É necessário que os participantes levem para a atividade o sabonete, alguns retalhos de renda, fitas coloridas e lantejoulas para fazer a decoração.

A decoupage é uma técnica de colagem de papéis, retalhos e ilustrações em sabonetes. Essa forma de arte pode transformar o sabonete comum em uma charmosa e perfumada lembrança para presentear alguém nessa época de festas.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.