Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fundada em julho de 2016, a Biblioteca Solidária do Vista Bela, Zona Norte de Londrina, atende mais de 200 crianças do bairro, oferecendo atividades educacionais e culturais, além de um acervo de milhares de livros. Lá, as crianças ficam no contraturno da escola e podem aprender um pouco mais no reforço de português, matemática e inglês e também nas aulas de artesanato e canto.

Todas essas tarefas demandam tempo, voluntários e também atividades, que precisam ser impressas. E é por isso que a instituição está fazendo uma rifa de Páscoa para poder comprar uma impressora, já que o equipamento que a biblioteca possui não está dando conta da demanda. O valor da rifa é de R$ 5 reais e ela pode ser adquirida na biblioteca ou por telefone.

A Biblioteca Solidária do Vista Bela fica na Rua Elaine Aparecida Bonalumi Cezário Pereira, 266. O projeto atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30. O telefone é o 3338-7639 e o What’sapp 99650-1101 (Joseleide).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.