Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, dia 13, a caravana do projeto “O Carnaval é o Ano Todo” desembarca na Região Oeste de Londrina. O Jardim Tókio foi o escolhido para receber o último show da folia 2018 com o Bloco Bafo Quente, além de uma programação especial promovida pelo CLAC (Centro Londrinense de Arte Circense) e voltada para as crianças.

O evento começa às 14 horas (Rua Rudolph Diesel, 935 – próximo ao Corpo de Bombeiros e à UBS do bairro), com oficina de máscaras e brincadeiras como corda-bamba, malabares e balanço no tecido. No meio da tarde, a Banda de Palhaços do CLAC faz concerto com hits infantis de várias gerações.

Por fim, às 18 horas, os 15 músicos e ritmistas do Bloco Bafo Quente assumem o palco para executar o dançante repertório de música brasileira adaptada aos instrumentos de escola de samba. Um show para cantar e dançar ao som de sucessos de Raul Seixas, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Paralamas do Sucesso, dentre outros.

O evento totalmente gratuito acontece no gramado situado na Rua Rudolph Diesel, 935, próximo ao Corpo de Bombeiros e à UBS do bairro. O projeto “O Carnaval é o Ano Todo” é realizado pela APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina), com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). O carnaval 2018 também contou com a mesma programação na Região Norte no domingo (11). 

#JornalUnião

Bafo Quente fez a festa na Região Norte no domingo de carnaval. Agora é a vez do Jardim Tókio  - Fotos: André Trigueiro

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.