Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa Ativa Locação mostrou que é possível converter adversidades em ações genuínas de empatia e respeito.

No domingo do dia 19 de agosto, Flávia Perini e Davi - mãe e filho - jogavam bola no lago Igapó, quando Keilo, motorista que guiava um veículo do grupo Ativa Locação, entrou no aterro para realizar o desmonte de banheiros químicos, um dos principais produtos da empresa.

Ao realizar uma manobra, o veículo acidentalmente atingiu a bola de Davi, estourando-a, o que ocasionou frustração e o fim da brincadeira.

Flávia enviou uma mensagem à empresa, relatando aborrecidamente os fatos - e com toda razão, cobrando uma atitude do responsável.

Diante da situação, o grupo Ativa foi além do costumeiro pedido de desculpas virtuais  e demonstrou ter uma conduta que raramente se vê nos dias atuais: enviou à casa da família Perini o Sr. Carlos, gestor da unidade de Londrina/PR, e o motorista Keilo, para que entregassem pessoalmente uma bola novinha ao Davi.

O que seria uma mero incidente se transformou em um gesto valioso para todos os envolvidos, proporcionando a oportunidade de criar diálogo e estreitar os laços de uma relação que deveria ser mais humanizada - a relação entre corporação e público final.

Como desfecho, fica uma lição importante a ser ensinada e aprendida; sempre há tempo - sempre - para se comprometer com a valorização do próximo.

João Bruno C. Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.