Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Painéis ficarão expostos para visitação no piso superior do Shopping a partir desta quarta-feira (27)

Os visitantes do Boulevard Londrina Shopping poderão interagir, a partir desta quarta-feira (27) com a exposição “Gotas de Vida” que traz grandes painéis com fotos de doadores regulares de sangue acompanhadas de histórias de superação.

Idealizada por Adriana Pontin em parceria com o Hemocentro Regional de Londrina, a exposição, no piso superior do Shopping, em frente à Polo Wear, tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e aumentar o número de doadores regulares.

As fotos, de Juliano Ayub, são exibidas em painéis com imagens de doadores, receptores e apoiadores da campanha. A exposição é itinerante e ficará no Boulevard Londrina Shopping por 30 dias, até o dia 27 de julho.

A exposição esta no Piso superior do Boulevard Londrina Shopping, em frente à Polo Wear, aberto de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.