Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é aberto ao público e contará com depoimentos de doadores regulares

Doadores de sangue

Nesta segunda-feira (13), às 19h30, o Hemocentro Regional de Londrina realiza uma roda de conversa aberta ao público com o médico Fausto Trigo, diretor do Hemocentro do Hospital Universitário, no piso superior do Boulevard Londrina Shopping, em frente à Polo Wear, onde acontece a exposição ‘Gotas de Vida’.

O objetivo é tirar dúvidas e desmistificar o procedimento de doação de sangue, estimulando mais doadores e conscientizando a comunidade sobre a importância de doar. Além do bate-papo, haverá depoimentos de pacientes e doadores regulares no Hemocentro.

A estimativa da Organização Mundial de Saúde é que uma doação de sangue salve até quatro vidas. No Brasil, apenas 1,9% da população doa sangue com regularidade. A campanha tem apoio de empresas e grupos de amigos, clubes de serviço e outras entidades.

Asimp/ Boulevard Londrina Shopping

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.