Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizado no próximo sábado, 7, das 9h às 17h, na rua Ártico, 64, Vila Brasil,  o brechó beneficente em prol dos acolhidos da Casa PROCUID que trabalha na recuperação dos dependentes químicos em Londrina e região.

A jornalista Elsa Caldeira é uma das organizadoras do evento e como voluntária da instituição  há mais três anos, ela garante que terá muita roupa boa para escolher. " O bazar é uma forma de arrecadar recursos para ajudar na alimentação e outros projetos voltados  aos acolhidos", declarou  a voluntária que realiza " Roda de Conversa", todas as quartas -feiras com o grupo de 21 homens atendidos no local.

O bazar contará com roupas semi-novas masculinas, femininas, adulto e infantil. Também serão comercializados acessórios como lenços, bijuterias, bolsas e calçados, além de plantas suculentas.

O PROCUID

Comunidade Terapêutica, está há 3 anos em atividade como entidade filantrópica, proporcionando um tratamento para homens maiores de 18 anos, que sofrem com o uso e abuso de álcool e outras drogas.  È filiado  com a Cruz Azul no Brasil, SENAD - Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas e tem uma parceria com o Município de Andirá-PR e com a Prefeitura de Londrina-PR.  O tratamento tem duração de 9 meses, em regime de internação 24 horas. Trata-se de uma  entidade cristã, vinculado com a Comunidade Evangélica Água Viva.

Elsa Caldeira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.