Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizado no próximo sábado, 7, das 9h às 17h, na rua Ártico, 64, Vila Brasil,  o brechó beneficente em prol dos acolhidos da Casa PROCUID que trabalha na recuperação dos dependentes químicos em Londrina e região.

A jornalista Elsa Caldeira é uma das organizadoras do evento e como voluntária da instituição  há mais três anos, ela garante que terá muita roupa boa para escolher. " O bazar é uma forma de arrecadar recursos para ajudar na alimentação e outros projetos voltados  aos acolhidos", declarou  a voluntária que realiza " Roda de Conversa", todas as quartas -feiras com o grupo de 21 homens atendidos no local.

O bazar contará com roupas semi-novas masculinas, femininas, adulto e infantil. Também serão comercializados acessórios como lenços, bijuterias, bolsas e calçados, além de plantas suculentas.

O PROCUID

Comunidade Terapêutica, está há 3 anos em atividade como entidade filantrópica, proporcionando um tratamento para homens maiores de 18 anos, que sofrem com o uso e abuso de álcool e outras drogas.  È filiado  com a Cruz Azul no Brasil, SENAD - Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas e tem uma parceria com o Município de Andirá-PR e com a Prefeitura de Londrina-PR.  O tratamento tem duração de 9 meses, em regime de internação 24 horas. Trata-se de uma  entidade cristã, vinculado com a Comunidade Evangélica Água Viva.

Elsa Caldeira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios