Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Processo ocorrerá nos dias 19 e 20. Interessados devem comparecer ao Centro de Distribuição da Companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, fará dois dias especiais de contratação, nos próximos 19 e 20 de fevereiro, para ocupação imediata de 30 vagas de Separador Conferente em seu Centro de Distribuição, em Londrina.

Os interessados deverão comparecer à rua Eugenia Safra do Rosário, 2800, Gleba Primavera, entre 8h30 e 11h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo, comprovante de vacinação (antitetânica), foto 3x4, extrato atualizado do PIS e comprovante de endereço. É necessário ensino médio completo.

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-transporte e refeitório no local. Durante o processo de seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

Flávio Costa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.