Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devido à reforma para modernização do prédio, a maioria dos setores da Autarquia terá o horário de atendimento reduzido

A reforma para modernização do prédio da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) teve início na semana passada. E por esse motivo, a Autarquia alterou o horário de funcionamento para alguns setores. A partir de hoje (1º), o atendimento será realizado das 12 às 18 horas. Irão funcionar das 8 às 18 horas somente os Ambulatórios Médico e de Fisioterapia, e o setor de Emissão de Guias.

Segundo o superintendente da Caapsml, Marcos Urbaneja, o principal objetivo da reforma é garantir segurança e um atendimento de qualidade aos servidores da Autarquia, seus usuários e beneficiários. “Infelizmente o prédio está em situação precária, com vazamentos, problemas graves na estrutura do prédio, e correndo o risco de sofrer interdição”, citou.

Urbaneja afirmou ainda que a Caapsml conta com a compreensão dos usuários e servidores, devido ao horário reduzido de atendimento e interdição dos andares, conforme o cronograma da reforma. “Estamos trabalhando em um ritmo acelerado, para terminar a parte superior o quanto antes. Assim que este andar for liberado, iremos alocar ali os setores de forma definitiva, enquanto a obra prossegue para o andar térreo e, em seguida, para o subsolo”, disse.

A conclusão da reforma do piso superior tem prazo estimado de quatro meses. Para o andar térreo, a previsão é de quatro a cinco meses e, no subsolo, as obras devem ser concluídas em cerca de três meses.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.