Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É o 15º estudo da entidade e será lançado nesta quinta (24)

O Fórum Desenvolve Londrina apresenta para a comunidade londrinense nesta quinta-feira, dia 24, o Caderno de Estudos de 2021, resultado das discussões sobre o tema do ano que foi “Pertencimento como indutor de ações de engajamento do londrinense”.

O evento será 100% virtual, com transmissão pelo canal do Youtube do Fórum Desenvolve (link:  bit.ly/forumestudo21), com início às 8h30. Após a apresentação do estudo, o caderno em formato PDF será disponibilizado para download, no site da entidade – www.forumdesenvolvelondrina.org.br

Espírito de Pertencimento

Este é o 15º Caderno de Estudos do Fórum Desenvolve e foi elaborado em reuniões semanais on-line, com base em indicadores primários e secundários de Londrina e finalizado com a experiência e o conhecimento de especialistas. Foram ouvidos mais de 60 palestrantes convidados de diversos segmentos de Londrina e região e de outras cidades do país.

Durante o ano de 2021, os membros do Fórum também incentivaram, através de campanha, o londrinense a se envolver em suas comunidades, a divulgar as boas iniciativas e práticas que estimulassem o desenvolvimento regional gerando qualidade de vida e por consequência o espírito de pertencimento. Um incentivo que contribuiu com o conteúdo do caderno que será apresentado nesta quinta (24).

O Fórum Desenvolve Londrina, formado por membros que representam 38 entidades e instituições do município, é sem fins lucrativos e foi criado há 16 anos com o objetivo de aglutinar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.