Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, 14, o Calçadão de Londrina será palco de uma programação lúdica e especial para o público infantil em comemoração ao Dia das Crianças. O Dia D+ será realizado das 9 às 14 horas, na Praça Gabriel Martins (entre a Avenida São Paulo e a rua Professor João Cândido), e tem como objetivo incentivar a prática de leitura e proporcionar momentos de interação e lazer entre as crianças e suas famílias. 

A ação, realizada pela ACIL, contará com atividades educativas e recreativas, um espetáculo teatral promovido pelo Sicredi, onde as crianças recebem noções de educação financeira de uma maneira lúdica, oficina para os pequenos aprenderem a confeccionar marcadores de página, oficina com balões, plantio de flores, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão-doce, além da tradicional Feira de Troca de Livros. 

Se você tem livros infantis em casa, vá até a ACIL e faça sua doação até as 18 horas desta sexta-feira, 13. Assim, você estará contribuindo para o que há de mais belo: o sorriso de uma criança. O material arrecadado pela entidade e os exemplares levados pelas crianças no dia vão ser trocados e distribuídos.

A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações pelo fone 3374-3000.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.