Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 10/04/2019  09h57

Campanha arrecada bombons

Doações podem ser feitas até sexta-feira, dia 12 de abril

Através do Projeto Dons e Talentos, o Colégio Londrinense e Anglo Londrinense estão promovendo uma campanha para arrecadar caixas de bombons, que serão entregues posteriormente às crianças atendidas pelo Meprovi, Guarda Mirim e Ilece.

Os bombons podem ser doados até a próxima sexta-feira, dia 12 de abril. Os alunos também estão produzindo cartões com mensagens sobre a ressurreição de Cristo, que é o verdadeiro sentido da Páscoa. É uma corrente solidária para tornar mais doce a Páscoa das crianças menos favorecidas.

Essa é uma grande oportunidade para os pais estimularem em seus filhos o sentimento de amor ao próximo, e também mostrar que há uma realidade bem diferente da que eles vivem em muitos lares de Londrina, onde comer chocolate é um luxo - e não uma sobremesa normal do dia a dia.

Culto de Páscoa

Este ano, os alunos do Meprovi Pequeninos irão participar junto com os estudantes do Londrinense do Culto de Páscoa, que será realizado nos dias 16 e 18 de abril. Logo após o culto, haverá a entrega dos bombons. Além de ouvir a Palavra de Deus, os alunos poderão participar de um momento de comunhão com um lanche compartilhado.

Para os alunos que frequentam a Guarda Mirim e Ilece, a entrega dos bombons será feita na própria instituição. A equipe de orientadoras do Colégio Londrinense e Anglo Londrinense, junto com alguns  alunos, vão levar os chocolates, acompanhados do pastor Leonardo Mendes, que irá fazer uma bênção aos estudantes.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios