Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 10/04/2019  09h57

Campanha arrecada bombons

Doações podem ser feitas até sexta-feira, dia 12 de abril

Através do Projeto Dons e Talentos, o Colégio Londrinense e Anglo Londrinense estão promovendo uma campanha para arrecadar caixas de bombons, que serão entregues posteriormente às crianças atendidas pelo Meprovi, Guarda Mirim e Ilece.

Os bombons podem ser doados até a próxima sexta-feira, dia 12 de abril. Os alunos também estão produzindo cartões com mensagens sobre a ressurreição de Cristo, que é o verdadeiro sentido da Páscoa. É uma corrente solidária para tornar mais doce a Páscoa das crianças menos favorecidas.

Essa é uma grande oportunidade para os pais estimularem em seus filhos o sentimento de amor ao próximo, e também mostrar que há uma realidade bem diferente da que eles vivem em muitos lares de Londrina, onde comer chocolate é um luxo - e não uma sobremesa normal do dia a dia.

Culto de Páscoa

Este ano, os alunos do Meprovi Pequeninos irão participar junto com os estudantes do Londrinense do Culto de Páscoa, que será realizado nos dias 16 e 18 de abril. Logo após o culto, haverá a entrega dos bombons. Além de ouvir a Palavra de Deus, os alunos poderão participar de um momento de comunhão com um lanche compartilhado.

Para os alunos que frequentam a Guarda Mirim e Ilece, a entrega dos bombons será feita na própria instituição. A equipe de orientadoras do Colégio Londrinense e Anglo Londrinense, junto com alguns  alunos, vão levar os chocolates, acompanhados do pastor Leonardo Mendes, que irá fazer uma bênção aos estudantes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.