Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo é divulgar para a comunidade os trabalhos do canil da instituição

No sábado (7) agentes do canil da Guarda Municipal de Londrina, em parceria com a Unopar, realizam a 1ª edição da Jucanina. A festa julina para cães tem como principal objetivo mostrar para a comunidade londrinense os trabalhos do grupamento. A principal atração será o desfile dos cães fantasiados típicos de festas juninas. Também haverá sorteio de brindes.

Os cães da GM farão apresentações de faro de entorpecentes, demonstração de abordagem e treinamento de obediência. De acordo com o supervisor do canil, Jesse Bortoto, a ação é importante para o trabalho da instituição. “Vamos ter a oportunidade de mostrar para a comunidade como é o trabalho dos cães da GM de forma lúdica e educativa. Isso faz parte do nosso trabalho de polícia comunitária. Tem gente que ainda não sabe que temos um canil bastante atuante”, afirmou.

A festa está marcada para acontecer das 14h às 18h, no prédio da sede administrativa da Guarda Municipal, localizado na rua Joaquim de Matos Barreto, 333 às margens do lago igapó 2. A festa traz diversas atrações também para as crianças como pipoca, algodão-doce, refrigerante, entre outros doces típicos.
Bruno Amaral/Defesa Social

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.