Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua 5ª edição, a cantata Encanto de Natal Sicoob estreia nesta terça-feira (17/12), às 20h, e é uma das atrações mais aguardas do Natal de Londrina. As apresentações gratuitas, que em 2018 reuniram mais de 10.000 pessoas, continuam nos dias 18 e 19/12, nas janelas do Sicoob do calçadão (Av. Paraná, 646 – Londrina/PR).

Com duração de 1 hora, o show do coral infantil deste ano terá como tema o “Natal no Mundo”, uma produção do Grupo Chorus que almeja inspirar as pessoas para paz e união entre os povos. Sob a regência das maestrinas Miriam Hosokawa e Ana Paula Micheletti, as 44 crianças, alunas da Escola Municipal Sebastião Feltrin, de Rolândia, vem ensaiando as 12 músicas do espetáculo, semanalmente, deste o mês de maio.

O repertório deste ano será uma verdadeira viagem pelo Natal de diversas culturas. As canções, nacionais e internacionais, prometem emocionar o público. Os figurino e adereços foram desenhados pelo premiado artista londrinense, Alex Lima, que darão todo encanto ao cenário, mais uma vez feito em projeção mapeada.

Novidades

Além de um dia a mais de espetáculo e uma super novidade que será divulgada horas antes do evento, a edição deste ano contará com tradução de libras feita por duas profissionais que estarão em frente ao espaço de inclusão, cadeiras reservadas para portadores de necessidades especiais.

Sobre o projeto

A realização da cantata Encanto de Natal Sicoob começa muito antes das apresentações e seu impacto social vai muito além do que o público verá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, às 20h, no calçadão de Londrina. São meses de muita dedicação que envolvem mais de 300 pessoas e resultam em profundas transformações na vida das crianças do coral, que descobrem seus talentos, ganham auto estima, aprenderem a expor seus sentimentos, lidar com responsabilidades, entre tantas conquistas.

Flavia Lemes Bussadori/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios