Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em sua 5ª edição, a cantata Encanto de Natal Sicoob estreia nesta terça-feira (17/12), às 20h, e é uma das atrações mais aguardas do Natal de Londrina. As apresentações gratuitas, que em 2018 reuniram mais de 10.000 pessoas, continuam nos dias 18 e 19/12, nas janelas do Sicoob do calçadão (Av. Paraná, 646 – Londrina/PR).

Com duração de 1 hora, o show do coral infantil deste ano terá como tema o “Natal no Mundo”, uma produção do Grupo Chorus que almeja inspirar as pessoas para paz e união entre os povos. Sob a regência das maestrinas Miriam Hosokawa e Ana Paula Micheletti, as 44 crianças, alunas da Escola Municipal Sebastião Feltrin, de Rolândia, vem ensaiando as 12 músicas do espetáculo, semanalmente, deste o mês de maio.

O repertório deste ano será uma verdadeira viagem pelo Natal de diversas culturas. As canções, nacionais e internacionais, prometem emocionar o público. Os figurino e adereços foram desenhados pelo premiado artista londrinense, Alex Lima, que darão todo encanto ao cenário, mais uma vez feito em projeção mapeada.

Novidades

Além de um dia a mais de espetáculo e uma super novidade que será divulgada horas antes do evento, a edição deste ano contará com tradução de libras feita por duas profissionais que estarão em frente ao espaço de inclusão, cadeiras reservadas para portadores de necessidades especiais.

Sobre o projeto

A realização da cantata Encanto de Natal Sicoob começa muito antes das apresentações e seu impacto social vai muito além do que o público verá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, às 20h, no calçadão de Londrina. São meses de muita dedicação que envolvem mais de 300 pessoas e resultam em profundas transformações na vida das crianças do coral, que descobrem seus talentos, ganham auto estima, aprenderem a expor seus sentimentos, lidar com responsabilidades, entre tantas conquistas.

Flavia Lemes Bussadori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.