Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Entre as deliberações, ficou acertada a vinda do ministro em Londrina para discutir o modelo de pedágio que o Governo Federal pretende implantar nas rodovias do Paraná

O secretário Municipal de Governo, Alex Canziani, participou ontem (24), pela manhã, em Brasília, de uma reunião da bancada dos deputados federais do Paraná com o ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas. Participaram 14 deputados da bancada e entre eles, a deputada de Londrina, Luísa Canziani.

Conforme o secretário, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas concordou com o pedido da deputada federal, Luísa Canziani, de vir a Londrina para discutir o modelo de pedágio que o Governo Federal pretende implantar nas rodovias do Estado do Paraná e, em especial, na região de Londrina. A previsão é que o ministro venha em duas semanas para a cidade. “Será uma reunião importante, porque teremos a oportunidade de discutir com o representante do governo federal a proposta oficial do pedágio”, afirmou o secretário municipal de Governo.

Além da visita do ministro, outros dois pontos foram abordados pela deputada Luísa Canziani. Ela solicitou a Freitas a mudança do local da praça de pedágio na PR-445, nas proximidades do Distrito de Irerê, e que as obras do Contorno Norte sejam executados no 3º ano após a concessão e não no 6º ano, como está previsto originalmente no projeto.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios