Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lote está disponível até 24 de junho; Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a entrega sem necessidade de agendamento

Após o mutirão realizado em abril para a entrega dos cartões do programa Comida Boa, do Governo do Estado do Paraná, restaram cerca de 1.000 cartões disponíveis para retirada. Os beneficiários devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Avenida Juscelino Kubitscheck, 2896), das 8h às 17h, sem necessidade de agendamento. Este lote estará disponível até o dia 24 de junho.

Quem deseja conferir se é beneficiário pode acessar o site do programa Comida Boa (clique aqui), e informar o número do CPF. A seleção das famílias beneficiadas é feita automaticamente, por meio de análise da base do Cadastro Único, sendo revisada e atualizada a cada três meses. A equipe de Gerência de Transferência de Renda está realizando a busca ativa das pessoas que ainda não realizaram a retirada.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Jaqueline Marçal Micali, é essencial que os beneficiários coletem os cartões. “É muito importante que as famílias londrinenses tenham acesso ao benefício que o Governo do Estado está disponibilizando, pois ele proporciona uma ajuda significativa com as despesas domésticas”, citou.

O cartão já tem duas parcelas disponíveis no valor de R$ 80, referentes aos meses de março e abril. Não é possível realizar o saque do dinheiro, pois o benefício é para uso exclusivo nos estabelecimentos conveniados com o programa.

Em junho deste ano, será disponibilizado um novo lote de pagamentos para as novas famílias beneficiadas, e os beneficiários já contemplados que não forem retirar o cartão, até a disponibilização do novo lote, perderão o benefício que já está disponível.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.