Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições são gratuitas  e a oficina é destinada, preferencialmente, para mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas está com vagas abertas para oficina de Patch Apliqué. As aulas ocorrem nos dias 17, 24 e 31 de julho, das 14 às 16 horas na Casa da Mulher, que fica na Rua Valparaíso, sala 03, no Mercado Municipal Guanabara. As inscrições são gratuitas, e a oficina é destinada, preferencialmente, para mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

O curso será ministrado pela artesã Rosemary Oldembergas. Serão feitos trabalhos de Patch Apliqué, técnica de aplicação de tecidos em camisetas, panos de prato, toalhas de mesa, entre outros. Os materiais serão disponibilizados pela Casa da Mulher e as inscrições podem ser feitas no telefone (43) 3378-0111. As vagas são limitadas. O intuito do curso é abrir uma oportunidade de geração de renda para as participantes.

A Casa da Mulher é um espaço de realização de atividades de caráter de formação, prevenção, e profissionalização junto às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e/ou pessoal, para inclusão social e produtiva e, também para apoio às organizações comunitárias de mulheres.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.