Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo da ação é ensinar novos conhecimentos e técnicas, além de estimular a autoestima entre as participantes; inscrições pelo telefone 3378-0111

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito que a Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas irá promover, no dia 7 de fevereiro, às 14 horas, com o tema Cuidados com a Pele e Automaquiagem. A participação é aberta a qualquer mulher, a partir de 18 anos, e a atividade será ministrada pela maquiadora Patrícia Akaho. Para se inscrever, é necessário fazer contato pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas.

Durante a oficina, a instrutora ressaltará a importância dos cuidados com a pele, como a hidratação e higienização adequada, além de indicar produtos que podem ser benéficos para auxiliar nesse sentido. Ela também ensinará algumas técnicas básicas de maquiagem para o dia a dia, envolvendo práticas para sobrancelhas, olhos e tons de base para diferentes tipos de pele. As participantes terão a chance de aplicar as técnicas durante a própria atividade.

De acordo com a diretora da Casa da Mulher, Carla Ramos, o objetivo da ação, além de capacitar e oportunizar o aprendizado de novas práticas e conhecimentos, é elevar a autoestima das participantes. “É uma forma de reforçar que é importante manter cuidados com a pele, por conta da própria saúde, e também para estimular o bem-estar entre elas”, disse.

A Casa da Mulher é uma estrutura especial da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) que oferece uma série de atividades de capacitação, como cursos, palestras e oficinas, proporcionando diferentes alternativas para a geração de renda. O atendimento ocorre diariamente, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O endereço é Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.