Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está é a terceira turma do projeto; as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Na quinta-feira, 24 de outubro, terá início a terceira turma da Oficina de Plantio e Manejo de Plantas Ornamentais, que integra o projeto Cultivando Cidadania. Os encontros ocorrerão na Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações Integradas, localizada na Rua Valparaíso, 189, e no Viveiro Municipal de Londrina. A ação é  uma parceria entre a Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas.

A oficina, que será ministrada pelos profissionais da SEMA, encerrará no dia 26 de novembro, e será dividida em 10 aulas que ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30. O primeiro e o último encontro serão palestras que ocorrerão na sede da Casa da Mulher, já os outros serão realizados no Viveiro Municipal. Antes desta, uma turma participou da mesma atividade que terminou em setembro, e outra está participando da mesma oficina, a qual encerrará no dia 22 de outubro.

A psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazzo, avalia como benéfica a ação para as participantes. “Esta é uma oficina importante, pois proporciona o conhecimento, serve como uma possibilidade de geração de renda, e trabalha também a autoestima das mulheres”, salientou.

A atividade é voltada para mulheres londrinenses acima de 18 anos. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, quem se interessar basta ligar na Casa da Mulher: 3378-0111.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.