Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participantes irão aprender a fazer seus produtos de páscoa em atividade gratuita; as inscrições podem ser feitas pelo 3378-011

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, oferece um curso gratuito de produção de ovos de colher e bombons recheados. As atividades serão desenvolvidas em três oportunidades, com turmas nos dias 13, 20 e 27 de março. Os encontros começam todos a partir das 14 horas, na sede localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

O curso será ministrado pela culinarista Sônia Gerin, que irá ensinar as participantes a fazerem seus próprios produtos visando a época da páscoa, incluindo o acabamento e decoração. Os materiais serão fornecidos pela Casa da Mulher.

Quem se interessar, deve realizar a inscrição pelo telefone (43) 3378-0111. As vagas são limitadas. Os atendimentos da Casa da Mulher ocorrem de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. A oficina é destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica.

A intenção da Casa da Mulher é possibilitar às participantes o acesso a capacitações que possibilitem alternativas de geração de renda e mais oportunidades no mercado de trabalho. Em 2018, o espaço contabilizou mais de 1.600 atendimentos.

Renan Oliveira/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios