Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, estará realizando uma oficina de Cachecol em Crochê, nos dias 1 e 8 de agosto (quintas-feiras), às 14 horas. O endereço é Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

As aulas serão continuadas, portanto a mesma turma será atendida nas duas datas. Quem ministrará a atividade é a artesã da Associação de Mulheres do Parque Ouro Branco, Iraci Silveira, que irá ensinar a confecção de cachecol utilizando a técnica de ponto segredo.

A oficina é direcionada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina, e busca proporcionar novas possibilidades de geração de renda. Para participar é necessário fazer a inscrição, gratuitamente, pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h. As vagas são limitadas.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.