Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atividade é gratuita e acontecerá na segunda-feira (18), às 14 horas; inscrições no telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a “Oficina: Automaquiagem (Básico), que acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 14 horas.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone 3378-0111. As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, a mulheres maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica. A oficina será ministrada pela maquiadora Patrícia Akaho, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.

Sobre o local

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e comunidade em geral. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes.

Dayane Albuquerque/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.