Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para duas oficinas gratuitas que serão realizadas neste mês de julho. Os encontros acontecerão na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara.

No dia 5 de julho (sexta-feira), será realizada a oficina de produção de sabão artesanal, às 14 horas, ministrada pela professora do curso de Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), Isabel Craveiros. Já a oficina de Macramê será conduzida por Ivanil Chaves e será feita em três encontros, nos dias 3, 12 e 19 de julho, sempre a partir das 14 horas.

O objetivo das atividades é promover a capacitação de mulheres e possibilitar fontes alternativas de geração de renda, sendo destinadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios