Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas pelo (43) 3378-0111 ou pessoalmente na Casa da Mulher

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para duas oficinas. Uma delas é voltada à confecção de gorro de lã em tricô. A outra refere-se à customização de camisetas. Os dois cursos são gratuitos e serão realizados na sede da Casa da Mulher, que fica na Rua Máximo Peres Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti.

O curso de produção de gorro de lã acontecerá nas segundas-feiras, nos dias 3, 10, 17 e 24 de julho. O horário será das 14h às 16h. Já a oficina de customização de camisetas será realizada na quinta-feira, no dia 29 de junho, das 14h às 16h.

Para participar das atividades é preciso ser mulher com mais de 18 anos de idade, prioritariamente. Para se inscrever basta telefonar para (43) 3378-0111 ou demonstrar o interesse pessoalmente na Casa da Mulher. Aquelas que tiverem dúvidas também podem escrever para casa.mulher@londrina.pr.gov.br. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sobre o local - A Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Sedia atividades preventivas, terapêuticas e de inclusão produtiva e social e apoia as organizações comunitárias de mulheres. A missão dos profissionais da Casa da Mulher é formar cidadãs autônomas e preparadas para o mundo do trabalho.

Ana Paula Hedler/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.