Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O material utilizado na capacitação será disponibilizado no local, de forma gratuita. Inscrições pelo 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres está com inscrições abertas para a Oficina Feminina em Tecido, que será realizada no dia 26 de fevereiro, das 14 às 16 horas. Será na sede da Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações Integradas, que fica na rua Valparaíso, 189. Interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone 3378-0111 e as vagas são limitadas.
Durante o curso, ministrado pela artesã Maria Souza, serão trabalhadas técnicas, de forma prática,  para a confecção das carteiras. O material será disponibilizado pela Casa da Mulher, não gerando custo para as participantes. O conhecimento pode propiciar geração de renda para as mulheres.
As oficinas promovidas pela Secretaria tem como público-alvo, mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social. A programação da Casa da Mulher inclui atividades formativas e de capacitação.  A proposta é oferecer, para as frequentadoras do serviço municipal, oportunidades de aprendizado de novas técnicas, conhecimentos e cursos que as ajudem a realizar atividades de geração de renda e que, no futuro, as auxiliem na efetivação da independência financeira.
N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios