Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O material utilizado na capacitação será disponibilizado no local, de forma gratuita. Inscrições pelo 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres está com inscrições abertas para a Oficina Feminina em Tecido, que será realizada no dia 26 de fevereiro, das 14 às 16 horas. Será na sede da Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações Integradas, que fica na rua Valparaíso, 189. Interessadas em participar podem se inscrever pelo telefone 3378-0111 e as vagas são limitadas.
Durante o curso, ministrado pela artesã Maria Souza, serão trabalhadas técnicas, de forma prática,  para a confecção das carteiras. O material será disponibilizado pela Casa da Mulher, não gerando custo para as participantes. O conhecimento pode propiciar geração de renda para as mulheres.
As oficinas promovidas pela Secretaria tem como público-alvo, mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social. A programação da Casa da Mulher inclui atividades formativas e de capacitação.  A proposta é oferecer, para as frequentadoras do serviço municipal, oportunidades de aprendizado de novas técnicas, conhecimentos e cursos que as ajudem a realizar atividades de geração de renda e que, no futuro, as auxiliem na efetivação da independência financeira.
N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.