Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a oficina de confecção de pesos de porta menina flor em EVA. A atividade será realizada nos dias 8, 15, 22 e 29, das 14h às 16h, na sede da Casa da Mulher, que fica na Rua Valparaiso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis. As inscrições devem ser feitas no telefone 3378-0111.

A oficina é gratuita e será ministrada pela artista, Angela Maria Firmino, da Associação de Mulheres, que irá ensinar como confeccionar pesos de porta em EVA. O material da oficina é fornecido pela Casa da Mulher. As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, para mulheres a partir de 18 anos em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de possibilitar uma alternativa de geração de renda para quem participa das aulas.

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. O local busca realizar atividades de caráter de formação, prevenção e profissionalização para mulheres, outro objetivo é a inclusão social e produtiva e o apoio às organizações comunitárias de mulheres. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.