Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a oficina de confecção de pesos de porta menina flor em EVA. A atividade será realizada nos dias 8, 15, 22 e 29, das 14h às 16h, na sede da Casa da Mulher, que fica na Rua Valparaiso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis. As inscrições devem ser feitas no telefone 3378-0111.

A oficina é gratuita e será ministrada pela artista, Angela Maria Firmino, da Associação de Mulheres, que irá ensinar como confeccionar pesos de porta em EVA. O material da oficina é fornecido pela Casa da Mulher. As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, para mulheres a partir de 18 anos em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de possibilitar uma alternativa de geração de renda para quem participa das aulas.

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. O local busca realizar atividades de caráter de formação, prevenção e profissionalização para mulheres, outro objetivo é a inclusão social e produtiva e o apoio às organizações comunitárias de mulheres. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios