Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, oferece a Oficina de Gola e Cachecol em Tricô, a partir do dia 28 de maio. A atividade acontecerá na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

A oficina será ministrada pela artesã Tânia Cordeiro. Serão três encontros, às terças-feiras, sendo eles nos dias 28 de maio, 4 e 11 de junho, sempre a partir das 14 horas. O objetivo da ação é criar oportunidades de geração de renda.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h. A oficina é destinada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.