Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a oficina são gratuitas, e podem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações integradas, promove no próximo dia 14 de agosto, a oficina “Na Ponta do Lápis – Educação Financeira”. O curso será, a partir das 14h,  na própria Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo telefone 3378-0111.

O curso será ministrado por  Ivangela Márcia Palermo, que faz parte do Programa de Educação Financeira da Sicredi. De acordo com a psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazzo, a oficina tem caráter educativo e será aberta ao público geral. “O curso abordará os cuidados que devem ser tomados para manter uma vida financeira saudável, e ensinará a usar algumas ferramentas auxiliares, como planilhas”, destacou.

A Casa da Mulher é um espaço de realização de atividades de caráter de formação e prevenção contra a violência e promove a profissionalização para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou pessoal. Outros objetivos são a inclusão social e produtiva, além do apoio às organizações comunitárias de mulheres. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios