Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação visa auxiliar as participantes a desenvolverem um projeto pessoal e profissional; inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza nesta quarta-feira (25), às 14 horas, uma oficina com o tema Oportunidades no Mundo do Trabalho. A atividade acontece na própria sede do espaço, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Realizada mensalmente, a ação vem recebendo grupos atendidos pelos diferentes serviços da SMPM. Segundo a psicóloga da Casa da Mulher responsável por conduzir a oficina, Lisnéia Rampazzo, o objetivo da iniciativa é auxiliar as participantes a desenvolverem um projeto pessoal e profissional, identificando suas qualidades e habilidades, de modo que essas características possam ser aplicadas no trabalho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h. Foram disponibilizadas 20 vagas, direcionadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. Como todas as atividades da Casa da Mulher, a ação busca capacitar esse público visando promover novas possibilidades de geração de renda.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.