Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, promove nesta sexta-feira (27), a partir das 14h, uma oficina de produção de sabão artesanal. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3378-0111. As vagas são limitadas. A Casa da Mulher fica localizada na Rua Valparaíso, esquina com Avenida Higienópolis.

A oficina será ministrada pela professora do curso de Tecnologia de Alimentos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Isabel Craveiro Moreira. Ela ensinará as participantes a confeccionar seus próprios produtos de sabão e amaciante caseiros, criados a partir de resíduos de óleos comestíveis residuais.

O objetivo da ação é orientar a comunidade, transmitir novos conhecimentos e conscientizar sobre a reciclagem adequada do óleo para preservação do meio ambiente.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.