Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As atividades são gratuitas e acontecem no dia 25 de maio

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a oficina de produção de sabão e amaciante de roupa caseiro, com utilização de óleos comestíveis residuais.

O curso será na sexta-feira (25), às 14h, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, número 189, esquina com a Avenida Higienópolis. A atividade será ministrada pela professora do curso de Tecnologia de Alimentos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Isabel Craveiro Moreira. As vagas são limitadas, e inscrições devem ser realizadas pelo telefone 3378-0111.

Sobre o local

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. São promovidos projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.