Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade ocorre mensalmente e é direcionada a grupos de mulheres atendidas pela SMPM

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, irá realizar uma oficina com o tema “Identificando Oportunidades no Mundo do Trabalho”, amanhã (14), às 14 horas. O encontro será na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Quem ministrará a ação é a psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazzo. “O objetivo dessa oficina é auxiliar as participantes a montarem um projeto pessoal e profissional e a identificarem suas qualidades e habilidades para que possam ser aplicadas na realização do trabalho”, afirmou Lisnéia.

A atividade ocorre mensalmente e é direcionada a grupos específicos atendidos pela SMPM. Como todas as ações da Casa da Mulher, o objetivo é promover a capacitação desse público, visando proporcionar novas possibilidades de geração de renda.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.