Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso será realizado na terça-feira (9); as vagas são limitadas

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a Oficina de Sabonete Artesanal em barra. Será realizada nesta terça-feira(9), às 14 horas. Para participar do curso, que é gratuito, é necessário se inscrever com antecedência pelo telefone 3378-0111.

As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica. A Casa da Mulher fica na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.

O material da oficina será totalmente fornecido pela Casa da Mulher e as técnicas serão ensinadas pela professora Marilda Camargo, artesã da Associação de Mulheres do conjunto Ouro Branco. As participantes aprenderão a produzir sabonetes em barra, com diversos motivos, incluindo os infantis e os voltados a datas comemorativas, que podem ser utilizados para presentes e lembrancinhas.

Sobre o local – A Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, que possibilitem uma fonte alternativa de renda para as participantes. Assim, são promovidos projetos de caráter profissionalizante, e que levem alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.