Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-alunos de Educação Física se conheceram no caminho para aula

Da universidade para vida, os ex- alunos do curso de Educação Física da Unopar Piza, em Londrina, Camila Zapelini e Cleiton Souza, realizaram um emocionante ensaio pré-casamento nas dependências da instituição, para reviver o início do namoro, há oito anos, quando se conheceram em um ônibus, no trajeto para aula.

Os estudantes eram de turmas diferentes, mas suas salas ficavam próximas, o que favoreceu a aproximação. Eles começaram a sair juntos, até Cleiton tomar a coragem de pedir Camila em namoro.

Além do relacionamento, a relação era tão boa, que os dois também se ajudavam com as disciplinas do curso quando elas eram parecidas. “Nosso relacionamento aconteceu de maneira tão leve e natural, que os desafios foram poucos”, conta a Camila. Em setembro, eles sobem ao altar para oficializar a união e manter forte o laço de cumplicidade e companheirismo.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.