Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 10 de Junho, das 9h às 17h, o Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac realizará mais uma etapa do Justiça no Bairro  Sesc Cidadão.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Londrina.

No dia 10 de Junho, complementando a programação do evento, acontecerá o Casamento Civil Coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Os interessados devem se inscrever no período de 01 de março até o dia 05 de Maio de 2017, nas Unidades do Sesc Londrina.

Para a inscrição é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda de até 2 salários mínimos por noivo e comprovante de endereço. O casamento coletivo conta com o apoio dos Cartórios de Registro Civil de Ibiporã e Jataizinho.

Locais:  Inscrição para Casamento Coletivo Civil

Unidade Sesc Londrina Norte

Avenida Saul Elkind, 1555 | Telefone: (43) 3572-7901

Unidade Sesc Londrina Centro

Rua Fernando de Noronha, 264 | | Telefone: (43) 3305-7800

Unidade Sesc Cadeião

Rua Sergipe, 52 | telefone: (43) 3572-7700

Inscrições limitadas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.