Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As famílias poderão se divertir em um espaço ao ar livre e gratuito no estacionamento, com atividades que unem brincadeiras e treinamento para os pets

Pensando em atender de forma ainda mais completa as necessidades das famílias, o Catuaí Shopping Londrina inaugura neste sábado (23/11) o primeiro Pet Park do Paraná. Trata-se de um parque inédito para pets, onde eles poderão gastar bastante energia ao lado de seus donos, se divertir e conviver com outros animais.

O Pet Park será um empreendimento permanente no estacionamento do Shopping, um espaço de 700 m² ao ar livre, localizado no acesso da Telhanorte. O parque vai oferecer atividades exclusivas para cães baseadas em recomendações de especialistas, como o espaço de agility, que tem obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões.

E para quem tem um amigo peludo muito agitado e pouco espaço em casa, haverá uma área de circulação para que ele possa correr e brincar à vontade.

“Os pets já fazem parte das famílias, por isso, queremos proporcionar uma experiência completa aos nossos visitantes, para que todos se sintam acolhidos. O objetivo do Pet Park é divertir os cães e aproximá-los ainda mais de seus donos”, afirmou a gerente de Marketing do Catuaí Londrina, Lorraine More.

O local também contará com uma área de convivência para a família circular e se alimentar com seu pet. Uma oportunidade de integração entre os clientes com os animais e as operações da Praça de Alimentação do Shopping, além de um deck para eventos.

A decoração do local será lúdica e personalizada, com cores de fácil visualização para os cães. E para maior comodidade serão disponibilizados bebedouros e espaço de descanso para os pets.

O Pet Park começa a funcionar no sábado (23/11) às 16h30. Será realizado um evento de inauguração oficial do espaço e todos estão convidados.

Praça Pet

Primeiro shopping a se tornar pet friendly de Londrina, o Catuaí investe constantemente em melhorias para esse público. Acaba de inaugurar também a Praça Pet, um espaço de alimentação onde é permitida a presença dos animais de estimação durante a refeição dos seus tutores. O local está localizado no deck externo da praça de alimentação da expansão do Shopping, com acesso gratuito. Além disso, o Shopping oferece aos visitantes o kit “cata caca” e carrinhos pet.

Bruna Habinoski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios