Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo da atividade é ofertar um momento onde o idoso fique ativo e reflita sobre a importância da reconstrução de um novo comportamento

Pensando em criar alternativas para as pessoas com mais de 60 anos se divertirem, saírem de casa, fazerem novos amigos e passarem uma tarde diferente, os profissionais do Centro de Convivência do Idoso “Benedito Camargo Sobrinho”, da Região Oeste (CCI Oeste) farão uma tarde de socialização amanhã (12), a partir das 14 horas, no auditório do CCI, na  Rua Serra Pedra Selada, n° 111, no Jardim Bandeirantes.

A ministrante da atividade será a assistente social e gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Rosely Sonoda Gomes, que fará as ações voltadas aos frequentadores do Grupo de Convivência Qualidade de Vida e Cidadania e àqueles interessados em participar. Não é necessário se inscrever com antecedência e o espaço comporta cerca de 50 pessoas juntas.

O objetivo da atividade é ofertar um momento onde o idoso fique ativo e reflita sobre a importância da reconstrução de um novo comportamento, podendo assim ajudar a amenizar os efeitos do envelhecimento e prevenir o afastamento do mundo social. Mais informações podem ser obtidas na sede do CCI Oeste pelo 3375-0334. Os interessados em participar podem chegar até a sede do CCI utilizando as linhas de transporte coletivo números 308 ou 314. O CCI Oeste funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios