Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro a visitar foi o CCI Norte, que também conheceu as equipes da Escolinha de Futebol do LEC, categorias Sub 15 e Sub 13

Os Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), por meio de uma parceria com o Londrina Esporte Clube (LEC), estão levando os idosos frequentadores dos centros para uma visita guiada ao Memorial Edson Henrique do LEC, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Por meio desta ação, os Centros estão promovendo uma visita ao passado do time e também é uma forma de interação.

Segundo a gerente de Articulação Comunitária, em exercício, da Secretaria Municipal do Idoso, Rosely Sonoda Gomes, este tipo de passeio é muito importante. “O VGD faz parte da história de Londrina e os primeiros idosos a irem, avaliaram positivamente o passeio, eles gostaram de conhecer um pouco mais”, contou.

CCI Norte

A primeira visita foi com um grupo de 22 idosos do CCI Norte na terça-feira (20), durante o período da manhã. O grupo foi conduzido até o VGD em um ônibus personalizado do LEC e o grupo foi recebido pela equipe do Clube e pelo jogador Carlos Alberto Garcia.

Durante a visita, os participantes puderam relembrar histórias do LEC através de fotos e artigos históricos do Museu, além de interagir com a equipe do Londrina Esporte Clube e contar as histórias que eles próprios vivenciaram ao acompanhar o Tubarão. Posteriormente, os visitantes conheceram as equipes da Escolinha de Futebol do LEC, categorias Sub 15 e Sub 13 que estavam treinando.

Programação

O próximo CCI a realizar a visita será o da região oeste, na terça-feira (27). O horário de saída do centro, que fica na rua Serra Pedra Selada, 111, será às 8h30. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo telefone 3375-0334 e serão 35 vagas.

O CCI Leste irá fazer a visitação na quarta-feira (4), com o horário de saída às 8h30, na rua Gabriel Matokanovic, 260. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3375-0307 e também serão 35 vagas disponíveis.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.