Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Áreas serão disponibilizadas através de pregão presencial, tipo maior lance ou oferta para 32 lotes, com 50 boxes, distribuídos entre os nove pavilhões.

A Ceasa Paraná abre nos dias 24 e 25 de novembro o processo de licitação de áreas para o comércio atacadista de hortigranjeiros em sua unidade de Londrina. Serão disponibilizadas, através de pregão presencial, tipo maior lance ou oferta, 32 lotes com 50 boxes, distribuídos entre os nove pavilhões.

Segundo Sônia de Brito Barbosa, pregoeira e coordenadora da Comissão Permanente de Licitações da Ceasa Paraná, a outorga do Termo de Permissão de Uso (TPRU) para as atividades na unidade se dará pelo prazo de 25 anos, improrrogáveis. “No edital poderão ser verificados os lotes, as respectivas localizações nos pavilhões, metragens dos boxes, assim como a oferta mínima de cada lance para o pregão”, diz.

No dia 24 de novembro, das 9h às 11h, no Centro de Eventos da Ceasa Londrina, será feito o credenciamento de todos os lotes e recebimento dos envelopes de propostas, habilitação e de protocolo. No dia 25, a partir das 9h30, ocorrerá a abertura do pregão dos lotes, com a seleção das melhores propostas e lances.

O edital com o memorial descritivo de áreas deste pregão presencial pode ser obtido no endereço eletrônico da Ceasa Paraná, no item Licitações, Pregão Presencial, 2021, PP013/2021 – Áreas Londrina, Edital.

É possível obter mais informações em horário comercial junto à Gerência da Ceasa Londrina (43 3325-4713) ou, ainda, na Comissão Permanente de Licitações – CPL da Ceasa Paraná (41 3253-3232).

Ceasa Londrina

A unidade da Ceasa em Londrina, situada na BR-369, tem uma área total de terreno de 242 mil metros quadrados, sendo 144 mil deles de área urbanizada e 58 mil de área construída para o atacado. Outros 12 mil metros quadrados de área coberta são destinados ao Mercado do Produtor.

Tem no momento 107 empresas atacadistas, distribuídas em 228 boxes. Estão cadastrados junto à gerência da unidade 1.478 produtores, sendo que 360 são ativos. Em média, por ano, a Ceasa Londrina comercializa 207 mil toneladas de hortigranjeiros.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.