Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A mudança que começa nesta sexta-feira (27) será das 4 horas da madrugada, às 10 horas da manhã, de segunda-feira a sábado.

A Ceasa de Londrina terá novo horário de atendimento para a comercialização de hortigranjeiros. A mudança que começa nesta sexta-feira (27) será das 4 horas da madrugada, às 10 horas da manhã, de segunda-feira a sábado. “Estamos nos adaptando a esse momento delicado com a pandemia do coronavírus. A intenção é melhorar, e diluir o fluxo da movimentação dentro da unidade”, diz Éder Eduardo Bublitz, diretor-presidente da Ceasa Paraná.

Segundo o gerente da Ceasa Londrina, Paulo Venturin, a decisão de reformular o horário de atendimentos na unidade foi discutida em conjunto com os representantes dos produtores e permissionários atacadistas”. “Já tínhamos essa perspectiva de alteração de horários e dias de funcionamento, para dar mais agilidade e ampliar as alternativas de comercialização para os compradores de uma maneira geral não só de Londrina, mas como também de outros municípios da região”, afirma Paulo Venturin.

Estão instaladas na Ceasa de Londrina 93 empresas atacadistas, 1.677 produtores cadastrados, sendo que desses 382 são agricultores ativos que comercializam diretamente hortigranjeiros e espaço próprio no mercado.

Em média, por dia, são comercializadas cerca de 1 mil toneladas de produtos hortigranjeiros na unidade de Londrina.

Confira abaixo os dias de funcionamento, horários e demais informações da unidade.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.