Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Pesquisa e Inovação da UTFPR Câmpus Londrina está lançando seu primeiro edital para empresas de base tecnológica (EBT). O objetivo da chamada é selecionar propostas de empresas públicas ou privadas para ingresso no Centro de Pesquisa e Inovação (CEPI-LD).

Os interessados poderão alocar espaços físicos, na modalidade residente, por um período de 24 meses.

As propostas para instalação devem ser entregues até 25 de maio, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), situada no bloco E (sala E103), da UTFPR Londrina, câmpus localizado na Av. dos Pioneiros, n. 3131, Jd. Morumbi.

Podem apresentar propostas empresas legalmente constituídas com sede e foro no país, oriundas ou não da Incubadora da UTFPR, que desempenhem atividades de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico com objetivo de desenvolvimento de negócios, em fase de escala piloto ou de produção experimental.

O Centro de Pesquisa e Inovação (CEPI-LD) é o espaço físico que congrega em um mesmo ambiente, pessoas, empresas, instituições, por tempo limitado, fornecendo estrutura e ambiente com o propósito de favorecer a geração sistêmica de negócios inovadores com alto potencial de crescimento, transferência de tecnologia e oferecendo atividades de extensão para professores e alunos da UTFPR-LD e a sociedade.

Mais informações pelo e-mail mrambalducci@utfpr.edu.br.

Confira o Edital na íntegra (http://portal.utfpr.edu.br/editais/relacoes-empresariais-e-comunitarias/londrina/edital-direc-01-2020-selecao-de-empresas-para-ingresso-no-ambiente-do-centro-de-inovacoes-da-utfpr-ld)

Adriana Aguillera/Asimp/UTFPR Câmpus Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.