Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Pesquisa e Inovação da UTFPR Câmpus Londrina está lançando seu primeiro edital para empresas de base tecnológica (EBT). O objetivo da chamada é selecionar propostas de empresas públicas ou privadas para ingresso no Centro de Pesquisa e Inovação (CEPI-LD).

Os interessados poderão alocar espaços físicos, na modalidade residente, por um período de 24 meses.

As propostas para instalação devem ser entregues até 25 de maio, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC), situada no bloco E (sala E103), da UTFPR Londrina, câmpus localizado na Av. dos Pioneiros, n. 3131, Jd. Morumbi.

Podem apresentar propostas empresas legalmente constituídas com sede e foro no país, oriundas ou não da Incubadora da UTFPR, que desempenhem atividades de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico com objetivo de desenvolvimento de negócios, em fase de escala piloto ou de produção experimental.

O Centro de Pesquisa e Inovação (CEPI-LD) é o espaço físico que congrega em um mesmo ambiente, pessoas, empresas, instituições, por tempo limitado, fornecendo estrutura e ambiente com o propósito de favorecer a geração sistêmica de negócios inovadores com alto potencial de crescimento, transferência de tecnologia e oferecendo atividades de extensão para professores e alunos da UTFPR-LD e a sociedade.

Mais informações pelo e-mail mrambalducci@utfpr.edu.br.

Confira o Edital na íntegra (http://portal.utfpr.edu.br/editais/relacoes-empresariais-e-comunitarias/londrina/edital-direc-01-2020-selecao-de-empresas-para-ingresso-no-ambiente-do-centro-de-inovacoes-da-utfpr-ld)

Adriana Aguillera/Asimp/UTFPR Câmpus Londrina

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios