Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá música, quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de decoração voltada a temática da festa com as cores da Copa do Mundo

Os Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) irão promover duas festas juninas, voltadas para os usuários e participantes dos Centros. No CCI Leste acontece hoje, terça-feira (19), às 14 horas, na Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz. Haverá música, quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de decoração voltada à temática da festa com as cores da Copa do Mundo. Os participantes foram convidados a irem vestidos à caráter e a expectativa é receber cerca de 200 idosos.

Entre as comidas e bebidas que serão servidas estão: gelatina, chá, canjica, pipoca, refrigerante e quentão. Segundo o gerente de Atenção à Pessoa Idosa da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão, o momento propicia o encontro de todos os usuários dos CCIs e uma maior integração entre eles. “Por meio deste evento eles podem se conhecer melhor e dividir este espaço que é da comunidade idosa londrinense. É uma festa alegre e divertida, com muita fartura, em que todos os participantes gostam muito”, destacou.

No CCI "Benedito Camargo Sobrinho", Oeste, a ação acontecerá no dia 26 de junho, também às 14 horas. O local fica na Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. Neste dia também são esperados cerca de 200 idosos usuários do CCI.

Além disso, no dia 3 de julho, no mesmo horário, haverá a Festa Julina Arraiá do Idoso, na Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Londrina (AFML), localizada na Rua Funcionários, 363, Jardim Mediterrâneo. Neste caso, a festa será aberta à comunidade londrinense e qualquer idoso da cidade poderá participar.

Dayane Albuquerque/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios