Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá música, quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de decoração voltada a temática da festa com as cores da Copa do Mundo

Os Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs) irão promover duas festas juninas, voltadas para os usuários e participantes dos Centros. No CCI Leste acontece hoje, terça-feira (19), às 14 horas, na Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz. Haverá música, quadrilha, comidas e bebidas típicas, além de decoração voltada à temática da festa com as cores da Copa do Mundo. Os participantes foram convidados a irem vestidos à caráter e a expectativa é receber cerca de 200 idosos.

Entre as comidas e bebidas que serão servidas estão: gelatina, chá, canjica, pipoca, refrigerante e quentão. Segundo o gerente de Atenção à Pessoa Idosa da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão, o momento propicia o encontro de todos os usuários dos CCIs e uma maior integração entre eles. “Por meio deste evento eles podem se conhecer melhor e dividir este espaço que é da comunidade idosa londrinense. É uma festa alegre e divertida, com muita fartura, em que todos os participantes gostam muito”, destacou.

No CCI "Benedito Camargo Sobrinho", Oeste, a ação acontecerá no dia 26 de junho, também às 14 horas. O local fica na Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. Neste dia também são esperados cerca de 200 idosos usuários do CCI.

Além disso, no dia 3 de julho, no mesmo horário, haverá a Festa Julina Arraiá do Idoso, na Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Londrina (AFML), localizada na Rua Funcionários, 363, Jardim Mediterrâneo. Neste caso, a festa será aberta à comunidade londrinense e qualquer idoso da cidade poderá participar.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.