Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os idosos participarão de um café da manhã e visita guiada pelo estádio, onde conhecerão melhor a história do LEC

A Secretaria Municipal do Idoso, por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), está promovendo uma visita ao Memorial Edson Henrique, localizado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), região central da cidade. A ação é gratuita, feita em parceria com o Londrina Esporte Clube (LEC). Foram disponibilizadas 35 vagas para cada unidade e as inscrições devem ser feitas presencialmente ou por telefone, de forma gratuita. Podem participar pessoas com idade a partir de 60 anos.

O passeio com o público do CCI Norte acontecerá na terça-feira (20); do CCI Oeste será na semana seguinte, dia 27 (terça-feira); e da unidade Leste será no dia 4 de setembro (quarta-feira). Todos os passeios terão início às 8h30, com o ônibus saindo do CCI, e o transporte será disponibilizado pelo LEC.

No local, os idosos participarão de uma visita guiada pelas dependências do estádio e pelo Memorial, onde conhecerão melhor a história do Clube e de seus jogadores. Também será realizado um café da manhã com os participantes, que podem contribuir levando um prato de doce ou salgado.

A gerente de Articulação Comunitária em exercício da SMI, Rosely Sonoda Gomes, ressaltou que o objetivo da ação é enriquecer o conhecimento do público idoso. “Essa atividade faz parte da programação dos Centros de Convivência que visam fortalecer a questão cultural e, muitos idosos, que ainda não conhecem o VGD agora terão essa oportunidade”, disse.

Inscrições

CCI Norte: telefone 3373-0090 ou Rua Luiz Brugin, 570 (esquina com Saul Elkind), Conjunto Maria Cecília. CCI Oeste: telefone 3375-0334 ou Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. CCI Leste: telefone 3375-0307 ou Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.