Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último domingo (26) na sede da SABBI (Associação de Moradores dos Jardins Bandeirantes, Industrial e Circunvizinhos) aconteceram as Eleições que definiram a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o período de 2018/2019. A nova diretoria assume em janeiro de 2018.

A chapa 01, comandada pela Presidente Melissa Benicio e o vice Genovil Pereira Silva, foi a grande vencedora com 692 votos. No total foram 1 158 votos, a chapa 2 recebeu 457 votos, além de 04 nulos e 05 brancos.

Para Melissa, essa vitória mostra que o trabalho da atual diretoria já vinha sendo bem feito e que agora o desafio e fazer com que novas conquistas sejam alcançadas.
“Como eu já participava da atual diretoria, e por seu esposa do atual presidente o Marinho, eu vivi sempre de perto as decisões da SABBI. Mas agora como presidente, é uma alegria muio grande poder dar continuidade nesse trabalho. Agradeço demais a todos que estiveram presentes no dia da eleição, e que confiaram mais uma vez em nosso trabalho”, conta Melissa.
Ela explica que desde o começo já vai trabalhar para melhorar ainda mais a região e correr atrás dos projetos que não foram ainda atendidos.
“Na atual diretoria, o Marinho fez muitos pedidos junto à prefeitura, foram diversos protocolos. Eu quero retomar isso, saber o porque que esses protocolos não foram atendidos e se existem a possibilidade de sair do papel. Esse é o papel da SABBI, cobrar do poder publico as melhorias para o bairro. Vamos atrás de ajuda não só do poder municipal, mas também do estado para trazer novos recursos para a SABBI”, explica.
O atual presidente Mario Corrêa “Marinho”, conta que o resultado das eleições traz um sentimento de dever cumprido da sua gestão.

“É um sentimento de dever cumprido e de reconhecimento da população, tenho certeza que dei a minha contribuição nessas duas gestões como presidente, e agora vamos dar continuidade com a Melissa, que traz novas ideias e uma maneira nova de comandar a SABBI. No começo, pegamos uma SABBI muito debilitada com muitas coisas para fazer. Trabalhamos duro e com muita vontade de melhorar, acionamos muito o poder publico, em algumas coisas fomos atendidos e em outras ainda não”, conta.

Marinho agora assume a diretoria de comunicação, e estará sempre por perto para ajudar e divulgar os trabalhos da SABBI.

“Foi decidido na última reunião, e eu vi que seria um papel que eu conseguiria desempenhar. Em decorrência da minha escala de trabalho, eu possuo um tempo livre para correr atrás das coisas, então eu estarei acompanhando a Melissa em tudo que ela precisar, e tudo estará sendo divulgado” conclui.

Henrique Reis/JU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.