Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recuperar o protagonismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dar voz aos advogados e advogadas, além de promover a alternância na gestão da instituição, mantendo os bons projetos e levando à direção o pluralismo de ideias. É com esses objetivos que foi lançada a chapa Algo Novo na OAB Londrina. Entre as propostas, recuperar o protagonismo da Ordem na sociedade, a importância do advogado e a defesa do Estado Democrático de Direito.

O candidato à presidência é o advogado Mauro Yamamoto, que já foi diretor da Subseção Londrina (1993-1995), procurador geral do município (2005-2007) e presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) (2007-2008). “Reunimos gente interessada em propor algo novo para a OAB Londrina, que queira ser agente de transformação da sociedade, papel dos advogados e advogadas”, destaca.

Para Yamamoto, a composição da chapa é plural e tem o compromisso de dar voz a todos os segmentos que compõem a advocacia, corrigindo o que precisa ser corrigido, mantendo e aprimorando o que já funciona bem.

A chapa será lançada oficialmente nesta quarta-feira (31), a partir das 18h30 num jantar por adesão com ingresso a R$ 35 (direito ao jantar – festival do frango – chopp, suco de laranja, água e refrigerante à vontade) no restaurante Casarão (Av. Maringá, 899). Lá os candidatos vão conversar com as pessoas e discutir as propostas, explicar os projetos e apresentar as ideias.

Os candidatos são:

Mauro Yamamoto, presidente

Mozart Garcia Oliveira, vice-presidente

Cleusa Chimentão, secretária-geral

Janaína Braga Norte Pereira, secretária-geral adjunta

Mariana Moretti, tesoureira

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios