Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recuperar o protagonismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dar voz aos advogados e advogadas, além de promover a alternância na gestão da instituição, mantendo os bons projetos e levando à direção o pluralismo de ideias. É com esses objetivos que foi lançada a chapa Algo Novo na OAB Londrina. Entre as propostas, recuperar o protagonismo da Ordem na sociedade, a importância do advogado e a defesa do Estado Democrático de Direito.

O candidato à presidência é o advogado Mauro Yamamoto, que já foi diretor da Subseção Londrina (1993-1995), procurador geral do município (2005-2007) e presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) (2007-2008). “Reunimos gente interessada em propor algo novo para a OAB Londrina, que queira ser agente de transformação da sociedade, papel dos advogados e advogadas”, destaca.

Para Yamamoto, a composição da chapa é plural e tem o compromisso de dar voz a todos os segmentos que compõem a advocacia, corrigindo o que precisa ser corrigido, mantendo e aprimorando o que já funciona bem.

A chapa será lançada oficialmente nesta quarta-feira (31), a partir das 18h30 num jantar por adesão com ingresso a R$ 35 (direito ao jantar – festival do frango – chopp, suco de laranja, água e refrigerante à vontade) no restaurante Casarão (Av. Maringá, 899). Lá os candidatos vão conversar com as pessoas e discutir as propostas, explicar os projetos e apresentar as ideias.

Os candidatos são:

Mauro Yamamoto, presidente

Mozart Garcia Oliveira, vice-presidente

Cleusa Chimentão, secretária-geral

Janaína Braga Norte Pereira, secretária-geral adjunta

Mariana Moretti, tesoureira

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.