Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será realizada amanhã, 16, a Feira Londrinil, reunindo colecionadores de discos e antiguidades no Cheers Pub (rua Alagoas,1005), em Londrina. O evento tem entrada gratuita e acontece entre 12h e 18h. Em seguida o bar abre sua programação de shows à noite.

A Londrinil apresenta um acervo variado de discos e bazar cultural com colecionadores de Londrina, Maringá, Marialva, Cianorte e Arapongas. Além dos clássicos discos de vinil de décadas anteriores, também há discos novos que são lançados agora por gravadoras brasileiras.

O acervo vai desde uma edição especial do Iron Maiden em vinil colorido até um disco do Zé Ramalho que saiu há pouco com músicas que nunca foram lançadas em vinil antes. Os expositores também compram e trocam discos usados em bom estado. Há também um bazar cultural com camisetas, bottons, acessórios, equipamentos, entre outros.

A parceria entre Londrinil e Clube do Vinil de Maringá acontece desde 2015 com eventos gratuitos reunindo colecionadores das regiões de Londrina e Maringá.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios